segunda-feira, 26 de setembro de 2011

TER BOM HUMOR NO TRABALHO É FUNDAMENTAL


Trabalhar é sim uma tarefa que precisa de concentração e dedicação, porém se uma pessoa não possui dialogo e bom humor no trabalho, o mesmo de torna chato, e a produtividade sem dúvidas não evolui como poderia ser. Porém mais importante do que tudo é evitar rivalidade e conflitos.

Como o ambiente de trabalho é associado a muitos empregados, o mesmo não pode haver discórdia, um ar de competitividade, ou mesmo comparações entre eles. É preciso sim haver bom humor para que exista vontade de estar no local e para que renda as obrigações do dia. É claro que tudo tem seu limite, e exageros de conversa ou brincadeiras não é legal na hora do trabalho, porém cultivar uma amizade com um colega de trabalho vale muito à pena.

Sem falar que quando pinta um trabalho de equipe, há mais interação entre os empregados, e tudo flui com naturalidade. Quando uma pessoa tem uma postura mais humorada, é difícil alguém não gosta dela e não a conhecê-la, o que faz a pessoa ser mais convocada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário