quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Escritório Scalzilli, contratado pela EDP Renováveis Brasil para assumir toda gestão jurídica e a estruturação fundiária do parque Eólico de Tramandaí

A EDP Renováveis Brasil, empresa do grupo português EDP, que está construindo em Tramandaí seu terceiro parque de energia eólica no País, comemora que as obras na praia gaúcha estão dentro do cronograma traçado. O terreno já foi preparado e chegaram as torres de 98 metros de altura que sustentarão os 31 aerogeradores com pás de 40 metros de extensão, o que resultará numa altura total de 138 metros. A informação é do coordenador da área de Energia, Gás, Petróleo e Infraestrutura do Escritório Scalzilli, Fernando Flach, contratado pela EDP – Renováveis para montar toda a estrutura jurídica e a estruturação fundiária do parque de Tramandaí. O canteiro de obras do empreendimento, previsto para ter uma potência instalada de 70MW, com investimento de € 100 milhões, está em ritmo acelerado, disse Flach, que também preside a Comissão de Energia da OAB gaúcha.
Escritório Scalzilli de Advocacia aproveita para pegar uns ares nordestinos. A área de energia e infraestrutura do escritório vai ao Ceará e ao Rio Grande do Norte para formalizar parceria operacional com duas renomadas bancas de advocacia dos Estados para estruturar outros empreendimentos do setor elétrico já clientes dos gaúchos.
Fonte: Jornal do Comércio e Zero Hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário